sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maturidade

Hoje tive um sonho, um sonho onde o ontem me fazia bem. Voltar ao passado me trouxe bons ares. Eu tinha o poder do conhecimento atual numa época da qual já fiz parte. Voltei no tempo, voltei ao tempo de criança como adulto. Foi bom, mas passou. Eu acordei como se não pudesse dizer que crescí, como se não acreditassem nisso.

Percebí que isso não era sonho apesar de ter acordado. Eu crescí, realmente crescí em vários aspectos. Deixei a velha criança pra trás e acordei pra vida dando passos firmes, descobrindo um outro EU... não um outro EU ilusório, mas um que tem atitude, um que agora encara a vida com olhos maduros e sem tantas fantasias, que se diverte, que opina sem medo e que enfim começa a provar tudo que talvez já devesse ter provado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário