quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Folha em branco

Quarta feira a tarde... dia de mais surpresas. Fico com medo em saber que tantas boas notícias estão vindo ao mesmo tempo. Ou isso é fruto de uma nova auto-descoberta, ou isso é mais um daqueles processos onde quando está bom demais pra ser verdade... tudo vai por água abaixo.
Mas quero acreditar no melhor, quero VIVER esse melhor.

Hoje tive uma conversa, ainda que breve, com um AMIGO e talvez por ter lido meu diário veio conversar comigo a respeito do que pensava sobre mim. Minha imagem realmente era transmitida de forma "assustadora" e acho que de tão assustadora as pessoas falavam comigo sutilmente sobre essas aparências ao ponto de não chegar a me incomodar. Agora que posso perceber o que eu realmente demonstrava, fico até mesmo um pouco assustado, veja só. Eu estou assustado com a imagem que algumas pessoas tinham de mim. Estou do outro lado, agora.

Nessa conversa pude expressar algumas coisas que eu realmente sentia... dessa nossa amizade. Foi bom, foi uma ótima notícia nesse meu dia. Mas não acabou por aí...

Mais ao final da tarde outro amigo conversou comigo e percebemos algumas coisas que em certo ponto nos engrandece, nos torna mais maduros, nos deixa... inteligentes. É saber o rumo que as coisas devem tomar e, podemos ou não nos dar mal mas é um risco que vale a pena correr. Não se preocupem, não é nada grave. Mas gostei de saber que não estou sozinho nesse período tão... diferente da minha vida. Compartilhamos algumas idéias e, a cada passo que começo a dar, me sinto preenchendo a tábula rasa proferida por John Locke.

Hoje já recebí boas notícias e, talvez, não fossem consideradas tão boas notícias assim, mas eu começo a relevar tudo que começa a me fazer bem, por mínimo que seja.

Agradeço também a você diário, que torna minha forma de me expressar um pouco mais fácil.

...e o dia ainda não acabou!

Até.

Um comentário:

  1. Interessante ler isso!!!
    Eu creio que nossa amizade começou com o projeto no morro da Caixa D'água. E a medida que as atividades aconteciam, nós nos conhecíamos... E passamos algumas situações inuzitadas, difíceis, engraçadas, trabalhosas! Dividimos sentimentos de alegria, tristeza, preocupação, incerteza, parceria... Tudo isso com muita amizade e respeito com outro, especialmente em relação às crianças!! Resumindo!!! Sempre confiei em ti porque antes de tudo vinha teu coração!!!! Obrigada por fazer parte da minha vida, transformando contos em histórias!!! Te gosto um monte!!! Bjão
    Com carinho
    Leninha

    ResponderExcluir