terça-feira, 2 de agosto de 2011

Barreiras

Terça feira... dia de pensamentos frios, de coração quente, sim... coração quente.

Nos últimos meses fiquei sem internet. Muita coisa mudou. Eu mudei...
Tive conversas fantásticas, e barreiras, até então instransponíveis, superadas. Aos poucos vou eliminando as resistências, mas quero deixar claro... resistências muito baixas também fazem mal.
Crescí... fiquei mais burro. E isso não é ruim. Ficar burro em determinadas fases da vida é em certo ponto necessário. Você começa a entender que na vida há mais coisas a se perceber de um ponto de vista assim não tão racional. Você começa a... sentir, sim... isso mesmo, sentir.

Acreditava na racionalidade e tão puramente nela. As férias (e a minha falta do que fazer) me fizeram refletir muito e aproveitar mais meu tempo com os amigos, aproveitar o verdadeiro prazer da amizade. São períodos intensos de convivência social que podem te fazer simplesmente... sorrir ou até mesmo chorar, e por que não?

Em uma dessas minhas conversas pude observar a imagem que talvez eu tenha mostrado por muito tempo à algumas pessoas. E desde já, peço desculpas, mesmo sabendo que algumas delas não terão essa oportunidade de abrir meu diário. Peço desculpas sinceras.
Minhas barreiras me impediam de seguir correndo atrás de um sorriso, eu apenas corria na direção de mim mesmo. Era um bate-volta sem sentido.
Conhecí um mundo diferente. Conhecí O mundo.

Para aqueles que ainda não conhecem o mundo, ou valor dos sentimentos ou o que quer que seja, sei que é difícil lidar com tudo que acabei de escrever e nem quero que isso se torne uma forma de tentar tira-los dessa bolha confortável. TALVEZ o tempo mostre, talvez não.

O que eu tenho a dizer a quem acha uma babaquice o que acabei de relatar, é que... é intenso. Podem haver quedas, mas faz parte do processo. A estática impede o conhecimento do outro lado da coisa.
Eu batalhei, eu guerreei intensamente... eu escolhí meu lado. Aliás... o meu lado me escolheu.

Provavelmente voltarei a escrever sobre isso, agora estou atrasado, tenho treino de atletismo.

Até.

3 comentários:

  1. Repito aqui o que escrevi no livro: inefável encanto!
    Tinha certeza que nesse post sairia algo falando de sentidos.

    Que bom que voltasse a escrever. Eu gosto!
    Comemoro.

    ResponderExcluir
  2. Refletir é tão bom né?! E descobrir um amigo é muito melhor!! Obrigada por ter me "dado" mais um amigo, que com certeza tá primeira fila da arquibancada da minha vida torcendo por mim como só um amigo o faria!!

    ResponderExcluir