domingo, 9 de junho de 2013

(Sem) Expectativas

Chega de falar de mudanças. Mudanças já se foram. Mudanças bruscas. Ser no tempo é o que faz eu trilhar meus caminhos.

Amanhã pode ser um grande dia pra mim, uma outra etapa da vida que posso incluir na minha identidade se chegar até o fim. Vou novamente sem grandes expectativas. Ultimamente isso tem dado certo em várias situações da minha vida. Ir sem expectativas não é fazer as coisas sem vontade, é seguir num caminho que pode dar certo ou errado e, se der errado, estarei preparado para tal... com um plano B, mas sem me decepcionar tanto assim.

A vida é melhor aproveitada desse jeito. Notícias boas são melhores ainda quando não se espera nada. Não ficam ruins se não foram criadas expectativas acerca do que se quer.

Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário