quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chuva fina

Terça a noite... meu dia acabou como começou, sem nada pra fazer.

Quarta só movimentei o dia na parte da tarde e a noite (e olhe lá). A tarde saí com a minha mãe, fomos comprar algumas coisas, uns presentes, que eu mais chamaria de... lembrancinhas. O tempo pra escolher os objetos foi 10 vezes menor do que o tempo de ficar na fila pra pagar, mas não reclamo, estou de férias.
Ah! minha mãe que dirigiu, afinal, perdí minha carteira de motorista, meu cartão de crédito e minha carteira de sócio de um clube. Mas isso já faz umas 2 semanas, estava esperando caso alguém encontrasse pra eu não precisar fazer outra carteira. Mas não teve jeito, terei que fazer.

Quarta a noite... eu e mais 2 amigos, dentre eles o amigo piada, conversamos sobre algumas questões com relação à liberdade. Um deles acredita que somos livres, que podemos fazer o que quisermos. Não acredito que sejamos livres. Não somos livres. A liberdade morreu a muito tempo, se é que existiu. Somos presos a sistemas sociais... nos tornamos alienados.

Saí com eles para comprar um ingresso pro baile de natal de um clube. Essas festas geralmente são as mais engraçadas de todas. Tomara que são seja diferente dessa vez.
Compramos e resolvemos passar na casa do meu caro amigo agiota. Ele não estava. Foi comparecer à apresentação do TCC de um amigo traficante. Ele havia me convidado, mas acabei esquecendo e deixo aqui minhas desculpas, pois sei que ele lê meu blog, apesar de ter achado um tanto quanto andrógino. Gostando ou não, quem movimenta meu blog são vocês.

Enfim, parabéns por mais essa etapa na tua vida, mereces irmãozinho.

Fui pra casa, estava com dor de cabeça. Não, não tomei remédio. Não gosto. Fui dormir. Passou.

Hoje é quinta, acordei, dormí, sonhei muito, acordei, dormí... e por aí vai, até 11:15hs. Acabei almoçando só lá pelas 13:00hs. Dormí denovo, é nisso que minha vida de férias se resume, morrer. Acordei, ouví música, vi TV, enfim... são 20:10hs e ainda não fiz nada. Sinto meu corpo sujo, vou tomar banho.

Nos vemos por aí...

...ou não.

Quinta... quinta de chuva fina.
Até.

*Os apelidos dados aos meus amigos não condizem com a verdade, são apenas brincadeiras internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário