segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De volta...

Já se passaram 2 semanas desde o último post. Está complicado... perdí as forças pra "escrever", acredito que em função das férias. Ficava me cobrando: "hoje vou escrever, tenho que escrever". Não escrevia. Aliás... até ensaiei algumas vezes um possível post mas não saía do lugar.
Deixei o tempo passar mas, resumindo, a primeira semana que deixei de escrever foi... conturbada, cheia de trabalhos pra se entregar e no final das contas... alívio, acabou, embora minha preocupação com essas coisas não seja tão efetiva. A segunda semana que deixei de escrever baseou-se em... diversão. Fui em algumas formaturas, maioria delas com pouquíssima gente, o que ao olhar de alguns seria considerada... "péssima", no entanto, eu e meus amigos sempre nos divertimos e rimos muito.
Além das formaturas, a gente saiu quase todos os dias a noite e num desses dias, à tarde, fomos pra Laguna. O clima parecia estar bom pra ir, "não tinha sol", a temperatura estava boa. Enfim... Laguna estava vazia, ao contrário do que imaginávamos que estaria. Chegando lá, até tinha esquecido que o vento dominava essas áreas. Andamos, comemos, ficamos na casa do meu amigo piada e fizemos uma coisa que gosto muito de fazer em certas ocasiões e combinamos de fazer uma outra vez... nada. Apenas sentamos e ficamos sem fazer nada.

Voltamos.

Hoje é segunda e acordei disposto a escrever e ajudar a limpar meu quarto. Enfim... estou de volta. Ah! tirei uma música do baú, escutem aí: Luna - Alessandro Safina.

Post enxuto... isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário