terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Terça purificada

Segunda a tarde... mais um dia de férias, nada pra fazer.
Meu amigo ia correr e como quase sempre quando não tenho nada pra fazer... fui correr, me auto-convidei. Estava frio... frio! Eu gosto do frio. Não faz a gente suar como um escravo no Egito.

Uma leve chuva... pra refrescar os pensamentos. Fizemos algumas paradas no caminho. A primeira pra entregar uma grana que eu estava devendo... sabe como é se não se paga pros agiotas. Mas eu compararia mais a "comprar fiado" com um amigo. Paguei. Não fui assassinado e nem tive meu corpo levado a uma trituradora de árvores para depois ser dado como lavagem aos porcos. Enfim...

Continuamos correndo e fomos a um outro amigo que se parece muito com o Homer dos Simpsons. Ele virou cabeleireiro oficial do grupo, e foi com esse objetivo que fui lá... cortar o cabelo. Ele não estava... voltamos.

Cada um pro seu canto... fiquei em casa, voltei a não fazer nada e a pensar... meus posts futuros terão que ser mais detalhados, porque só nos detalhes é que ficarão interessantes.
Terminei o dia procurando links de algum seriado... vou baixar "Psych" que nunca ouví falar mas está entre os mais baixados.

02:45hs. Morte.

Acordei e fiquei escutando a discografia do Aerosmith enquanto estava acordado e deixava rolando enquanto dormia. Acho que vou começar a fazer mais isso... baixar discografias.
Por falar nisso, apresento algumas bandas e cantores dos quais eu gosto:
Rammstein; Lil John; Eminem; Three Six Mafia; DMX; Coldplay; Snow Patrol; U2; ERA; Chris Daughtry; James Blunt; Linkin Park; Nickelback; Radiohead; Fort Minor; Sarah McLachlan; P.O.D; System of a Down e por aí vai...
Sim... é BEM variado, e não curto muito música brasileira... gosto de um cantor só... Lenine.

Depois de muito nada pra se fazer, resolví correr denovo... colocar minhas energias acumuladas nas pernas. Fiz. Corrí. Renovei o corpo e limpei os pensamentos. Reví algumas coisas enquanto corria. Às vezes acho que é por isso que gosto de correr... trabalho mente e não só o corpo.

Voltei. Tive que escrever. Agora vou limpar minha carne, minha objetividade, deixá-la mais visível a mim mesmo.

O dia ainda não acabou, vou ver o que faço nesta terça purificada.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário