terça-feira, 29 de março de 2011

Guerras

FRIO! Ops... terça feira. Está frio. Tive até a oportunidade de desentocar meu moletom do armário, e ainda é outono!

Acordei com vontade de dormir. Declarei a terceira guerra mundial dentro de mim mesmo. Aquele cara que outro dia estava rindo de mim porque eu estava com dor de cabeça, hoje acordou com sono, exigindo que eu voltasse pra ela. Sorrí. Agora fui eu quem riu dele. Não! Hoje não, meu amigo...

Retrocedendo no tempo, sábado e domingo resumiram-se a problemas. Machuquei meu pulso no último treino antes dos jogos de football. Já no domingo, fui a uma festa da minha sala, na qual nem deveria ter ido (como eu já havia pensado antes).

Não tenho muita tolerância à frustração. Aliás, não tinha. Treinei pra isso. Mas o fato é que, em termos matemáticos, alguém que está quieto num canto + um pulso enfaixado + brincadeirinhas de gente alegre com a bebida = consequências não medidas/burrice. Aí vai um conselho...
Se a merda está fresca, não mexa. Por mais idiota que você possa estar, você sabe que se mexer, vai feder.


Fui embora.

Idiotisses a parte, hoje atenho-me a dizer o quão bom começou a semana. É claro, observo nos detalhes. São neles que, se prestarmos atenção, tornarão os dias bons ou ruins.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário