segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda sem café

Segunda, fim de tarde. Passou-se uma semana desde que escreví. Pois é, fiquei sem internet. Quando a gente fica sem internet, as horas são mais aproveitadas, como mencionei num outro post.
A semana até que foi cheia. Isso é bom. Começo a desfrutar mais do meu tempo.

Agora será assim, tenho trabalho de segunda a sexta (quem diria), atendimentos clínicos, jogos aos finais de semana e muita leitura, afinal, é ano de TCC... O TCC!
Ainda não bolei exatamente o que pretendo fazer nesse meu trabalho, mas será muito interessante.
Todos estarão convidados quando eu for apresentar. Sintam-se em casa.

Começo a perceber o quanto o trabalho passa a aprisionar (ainda que aos poucos) nossa criatividade, passamos a transformar em rotina tudo, até mesmo o ato de pensar. São pensamentos automatizados, treinados. Estou começando a seguir os passos da sociedade Neomecanicista (confiram meu primeiro post). Mas isso não quer dizer que seja ruim. Gosto do meu trabalho, afinal, me trouxe aquela mobilidade com a qual sempre quis estar envolvido.

Enfim... a internet em casa está off e acredito que ficará por um bom tempo, portanto, é capaz de que meu blog torne-se por um tempo, um blog semanal.

Estou com fome, hora do café. Não há café. Apenas reações fisiológicas que me consomem a cada eterno minuto que (não) passa.

Hoje é segunda, segunda sem café e criatividade.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário