quinta-feira, 31 de março de 2011

Rebind...

Quinta feira cedo. Sono. Agilidade. Vim cedinho para o trabalho. Eram 07:00hs e já estava sentado na minha cadeira.

Bom dia, diário. Quero, antes de mais nada, comentar sobre algo muito legal que acabei de ver. Nosso time fez uma parceria com uma empresa de vestuário, a VASTY CLOTHES. Agora temos alguns produtos à venda no site da VC. Comprando algum de nossos produtos, você estará contribuindo com o time Tubarão Predadores, então acesse http://vastyco.com.br e confira!

Ontem fui a Laguna, visitar a obra de lá. Comecei a me sentir mais a vontade. Na volta, lembrei que eu tinha que apresentar um artigo na aula, mas era tarde. Fiquei decepcionado comigo mesmo, mas no domingo ou segunda pela manhã terei que ter lido um artigo científico sobre organizações, então... meu querido diário, me auxilie no que, primeiramente, era sua função... memória!

Minha objetividade ainda está meio perdida neste sistema caótico que resolví adotar, o da empatia. Preciso de alguns traços do antigo, preciso reestruturar meu sistema atual religando o outro quando necessário.

Enfim... fui pra casa mais cedo, dormí mais cedo e pareceu que acordei mais tarde.
O dia hoje será longo... terei 3 horas de plantão, como em todas as quintas feiras. Agora ficarei aqui, me objetivando, me religando em baixa potência, espero...

...ou não (rebind).

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário