quarta-feira, 30 de março de 2011

Nada

Terça feira, início da noite. Estava sem vontade. Sem vontade de nada. Puro e simples nada, como quando se olha para um ponto fixo e você se desliga de tudo, diretamente ao nada.
É aí que me perco. É aí que desligo meu sistema. OFF.

Minha aula deveria ter sido boa, se eu estivesse a maior parte nela. A dor de cabeça foi um dos motivos, mas como eu disse, estava sem vontade. Parecia começo de faculdade. Saí, fiquei conversando e dando voltas. Dando tantas voltas pra me encontrar no mesmo lugar.
Ah... ontem recebí elogios de uma nobre leitora do blog. Deixo aqui meus agradecimentos novamente pelo reconhecimento.

Sobre a guerra com o meu amigo... hoje ele parece ter ficado na dele. Levantamos bandeira branca de ambos os lados. Pelo menos ao acordar.
Só me parece que, dessa vez, ele roubou minha inspiração, sem rir da minha cara. É aí que começa a ficar perigoso.

Metade da semana, final de mês, novas sugestões e pedidos... agora que o bicho começa a pegar na empresa...
Ainda bem.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário