quarta-feira, 23 de março de 2011

Pedaladas da vida

Quarta muito cedo. Acordei antes do dia querer acordar. Isso porque ontem o dia resumiu-se a burrices que para serem consertadas, tomariam tempo.
Comecei a vir pro trabalho de bicicleta. Questão de economia mesmo. Gastei por volta de 40 mangos em 15 dias de trabalho e faculdade. Impossível gastar 80 no mês... digo... impossível não, inviável. Agora faço tudo de bicicleta e como parei com o atletismo por causa do trabalho... acho que estou saindo na vantagem. Economia + exercício físico = boa estratégia.

Enfim... acordei cedo e vim direto pro trabalho pegar uns documentos. Já já saio e começo o dia de trabalho antes dos meus colegas aqui.

Estava pensando aqui... de todos os dias que achei que seriam agitados, foram não tão agitados assim. Hoje estou achando que vai ser tranquilo, devo me preparar?!

Ah! Pra quem não conhece ainda, vale a pena conferir: www.tubaraopredadores.com.br
É o site do time de futebol americano do qual faço parte. Lá, eu e outro jogador apresentamos um programa chamado Huddle Semanal, onde explicamos sobre o futebol americano para o publico em geral.

É isso... hoje conseguí um tempinho pra escrever. Se der, mais ao fim da tarde conto como foi o resto do dia. Boa sorte pra mim nas pedaladas da vida!

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário