domingo, 14 de novembro de 2010

Sábado de risos

Sábado a noite. O sono bate. Pós-treino geralmente é assim, fico acabado mas acabo dando voltas pela cidade que não se tem nada pra fazer.

Ainda quero sair pra ler ou para, simplesmente, pensar. Tomar novos ares para essas atividades. Prometo, farei.

Não dormí, embora a morte me chamasse. Eram quase 23:00hs e meu amigo piada ainda não estava em casa para combinarmos sobre a formatura. Tempo.
Ele tinha saído. Chegou. Combinamos virtualmente o que faríamos no mundo real. Ele e mais um amigo meu, passariam aqui em casa para que fôssemos juntos num carro só. Passaram. Fomos até a casa de mais um de nossos amigos e de lá fomos a pé para a formatura que era perto (por segurança, preferimos deixar o carro na garagem da casa desse amigo).
A formatura estava como na descrição do post anterior. Muita gente esbarrando em mim, bebidas sendo derramadas, atitudes bizarras, pessoas bizarras, etc.
Percebí que estou muito velho pra essas coisas, apesar de ter só 21 anos. Mas talvez, em parte, tenha sido por ter treinado futebol americano e não ter dado uma descansadinha. Enfim... fora a parte de não me aguentar em pé, ter bebida derramada em mim, ficar sendo esbarrado a todo o tempo, como presumí... noite divertida. Rí até grande parte dos músculos faciais e abdominais não aguentarem mais. Mas não parou por aí, fomos comer um cachorro quente (como de costume). Acho que comentei sobre não haver comida nessas festas, né? Enfim [2]... no caminho pra lá rimos muito mais e, sabe quando o riso é muito forte e bate um soluço? Pois é... esse outro amigo, não o piada, começou a soluçar alto, o que fazia com que tivéssemos mais ataques de risos e... acho que isso contagia. Fiquei com soluço também, ou seja, ferrou tudo.

No cachorro quente, mais coisas engraçadas. Choramos... de rir. Afinal, o piada já estava com soluço também. Eu disse, contagia.

A noite foi isso, rimos muito, eu parecia um pouco bêbado (não tanto quanto das outras vezes, mas ainda sim parecia) e até tinha esquecido que saí pra ir numa formatura. Só percebí quando estava chegando em casa e com o paletó nas mãos. Eram umas 06:30hs.

Morrí. Dessa vez, quase que literalmente.

Acordei cedo... não consigo mais dormir até mais tarde de uma vez só. Digo "de uma vez só" porque até consigo dormir até tarde, mas primeiro acordo e vejo que se ficar acordado vai ser pior depois. Então volto a dormir. Não adiantou muito, acordei 10:30hs. Assistí F1 e fiquei no notebook, ou seja, não assistí F1.

Hora do almoço. Esperava por churrasco, mas era carne de porco. Embora seja uma carne fatiada e tudo mais, juro, enxergo o porco na mesa. O que não muda nada. Carne de porco é boa, ainda que o que eu realmente esperava era uma carne de boi.

Almocei. Discussões? Não... até que não. Quando eu entro na conversa, as coisas ficam mais organizadas, embora eu saiba que se eu me meter, terei que sempre fazer isso. Hoje em especial resolví entrar porque não estava afim de ficar escutando muito. As coisas se encaminharam.

Almoço bom. Fui pra minha... como dizia minha prima... batcaverna.

Morrí. Parece que o cansaço não passa e, geralmente, demora mais alguns dias até passar completamente, afinal, "quebrei a rotina".

Hoje ele é seu domingo Fausto Silva. Aliás... todos eles.
O que salva é que segunda é feriado. E viva ao dia da república!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário