quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um dia de férias

Quarta feira a tarde, termino de escrever ao blog. Vou na casa de um amigo assistir "Geração Prozac" um filme muito bom. Enquanto assistíamos, discutimos sobre o possível diagnóstico da personagem principal do filme e supomos que ela tenha um transtorno de personalidade borderline.


Alguns minutos depois me veio à mente uma pessoa e imediantamente associei com tal transtorno. Tudo clareou. Ela é um exemplo perfeito disso. Como diz uma professora minha... "Ela é uma border de carteririnha". Descobrí o pote de ouro no fim do arco-íris. Foi assim que me sentí. Rí por alguns instantes. É fascinante conseguir associar as coisas.

O filme acabou. Fiz algumas coisas no notebook ainda na casa do meu amigo e voltei pra casa.
Tomei café. Tomei banho. Fui pra faculdade. Tive palestra: Ideologia, alienação e poder. Uma ótima aula de história social.
Fui pra casa, com uma parada no caminho. Dor de cabeça. Fui dormir. Morrí. Mas morrí com vontade... não teria nada pra fazer na manhã seguinte. Dispertei. Comecei a escrever o blog mas parei. A vontade de morrer era maior. Morrí. Acordei e fui almoçar. Discussões na mesa, estou acostumado. Geralmente as discussões aparecem nesse período... final de ano, e no fim, tudo volta ao "normal". Tudo continua a mesma coisa, tudo errado.
Subí e continuei meu blog. Morrí de novo. Continuo amanhã. Tenho mais um pouco desse dia de férias pra aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário